sábado, 23 de julho de 2011

"Deste-me rumo"


Não consigo perceber o que sinto. É tão diferente, é tão único, é tão distante.
Este sentimento isola-me da realidade, não me deixa pensar, não me deixa agir com a cabeça, este sentimento só me pede para decidir com o coração. Sei que não devia resistir em faze-lo, mas a verdade é criei um hábito dentro de mim, um vicio indestrutível.
Entras-te na minha vida e reviraste-a, recolhes-te todas as memórias boas, e todas aquelas que eram más, montas-te e colas-te todos os retalhos de quinze anos de vida, fizes-te de letras canções, fizes-te de batidas ritmos, deste-me rumo, a mim e a todos estes pensamentos trocados que me preenchem de cima a baixo, da esquerda para a direita. Mostraste-me tudo o que desejei conhecer, e descobrir. Fechas-te me a porta do imaginário e, abriste-me a porta da realidade.
Hoje, sou de maneira alguma, em qualquer parte do mundo, a pessoa mais realizada.
Obrigada, obrigada, por me deixares amar-te.

1 comentário:

Sofia disse...

oh tão lindo o teu textoooo!
é bom estar apaixonado!