sábado, 6 de agosto de 2011

Última gota de felicidade

                                           


Não percebo, este pensamento que me enrola na cama de noite, que me atordoa quando caio, que me abate quando me levanto, que me faz sofrer quando sorrio. Não percebo ! 
É uma exclusão. Não me abandona, pelo contrário habita em mim, constitui a maior parte do meu ser.
É cansativo tentar não pensar nele, torna-se exausto lutar contra ele. 
Ele ganha, ganha-me sempre, por mais forte que eu tente ser,  ele ganha. 
Qual será o seu segredo para vitoriar ?
Não percebo, é inútil continuar a lutar, quando a minha vontade é de desistir.
E é isso que vou fazer, deixar que ele ma destrua, deixar que ele me consuma por dentro e por fora, vou deixar que ele me leve a última gota de felicidade.
Será a melhor opção ? Será ? 
Desisto.

4 comentários:

Béll ♥ disse...

obrigada *
adorooooo (;

Carina Félix disse...

oh muito obrigado, anda bem que gostas-te :)

Anónimo disse...

Está lindo !
Amei !
Não me identifico, porque não vais gostar de saber quem eu sou. Mas descobri o teu blog e digo-te, não devias ter vergonha Jú, escreves coisas lindas miúda !
Amo-te*
p.s: não vou deixar de comentar, desculpa.

juliapinto disse...

Ha, está bem anónimo. Só espero é que não tornes isto "público".
Não sei quem és, não faço a mínima ideia, mas espero descrição da tua parte. Foi uma escolha minha, não mostrar isto a nenhum dos meus amigos.
Obrigado. :)