sábado, 27 de agosto de 2011

Verbo revelar.*


Hoje, revelaste-te para mim, soltas-te todos os teus sentimentos mais obscuros,  tornaste-te horrível,  gritas-te bruscamente comigo, não me doeu ao ouvir cada palavra tua, mas sim, doeu-me ao senti-la.
Foste como uma explosão, guardas-te toda essa raiva, guardas-te todo esse teu ser, escondeste-o de mim.
Hoje, não conseguiste mais evitá-lo, mostraste-me quem verdadeiramente és.
Um ser repugnante. Foi como uma revolução de palavras e frases perante o meu ser.
Feris-te todos os meus sentimentos ao dizeres cada palavra que saiu da tua boca com toda a pressa de chegar, entrar dentro de mim bruscamente, e alojar-se no meu coração, sem se quer pedir licença  ou vir mais suavemente. Não ouve nem uma palavra tua que perdesse a força com que saiu de dentro de ti.
Agora sei quem és, agora sei com quem lidei.
Não me peças perdão, ele não apagará a dor que sinto.
Para mim deixas-te de ser quem és. És passado.
O teu nome ? Nem me lembro mais da cor do teu cabelo.

2 comentários:

Ade disse...

as pessoas revelam-se quando menos esperamos. e normalmente para o lado negativo.
és sempre bem vinda ao meu espacinho : )

juliapinto disse...

É mesmo, é rara a vez que alguém se mostra para o lado positivo.
Obrigada, bem-vinda também. *.*