domingo, 23 de outubro de 2011

Verbo bloquear. *

Não sei mesmo o que pensar deste amor, que me consome, que abunda em mim, que me corre nas veias e invade o coração, que de vez enquanto me prende os músculos e me deixa cair, que de uma perfeita felicidade, inverte-se e me escorre pelos olhos. Não sei mais o que pensar não de mim, não de ti, mas sim de um imaginário nós.
Não me dás respostas a questões tão grandes dentro de mim, não me dizes o que preciso de ouvir, e deixas-me nesta incerteza criada pelas tuas ações  e palavras incontroláveis que por vezes me deixam descarrilar.
Hoje, necessito mais de ti do que ontem e menos que amanhã. E tenho medo que seja sempre assim.
Ainda não arranjei nenhum bloqueio, mas preciso de encontrar um, urgentemente.

1 comentário:

- Tita * disse...

Obrigada Linda *-*
Gostei (: