segunda-feira, 26 de março de 2012

Verbo acabar. *



Errei, errei de novo.
Descobri em ti tudo o que procurava em alguém, descobri em ti tudo o que pensei vir a ser.
Mas ao invés de aproveitar tudo o que me davas, deixava no ar frases inacabadas, sentimentos por explicar, frases usadas, sorrisos iguais, e felicidade já vivida.
No dia em que me deste a conhecer-te, prometi que não serias mais um, prometi que não serias amontoado com os outros que havia conhecido, não serias confundido, não serias misturado. A verdade, a verdade é que não foste, atingi os meus objectivos, até os ultrapassei, mas agora que me deixas-te, agora sinto necessidade de acabar as frases, de explicar os sentimentos, de não usar frases usadas, de te dar um sorriso novo e viver uma felicidade rara.
Hoje, não sei o que me passou pela cabeça por voltar a escrever neste blogue, se calhar, lembrei-me que poderias ser uma presença assídua aqui.
 - Obrigado.

Sem comentários: